Agra Consultoria Ambiental Ltda.
Rua Claro Gomes, 340, Santa Luzia,
Taubaté-SP, CEP. 12010-520,
Tel / Fax (12) 3632 4744

Política da Qualidade

Política da Qualidade

Conscientes de que, no âmbito dos serviços de Consultoria, Monitoramento e Planejamento desenvolvidos, a qualidade, seriedade e pontualidade são fatores indissociáveis do sucesso da empresa e dos seus clientes, a Agra Consultoria orienta-se pelos seguintes princípios:

  • Análise do contexto técnico e jurídico de cada prestação de serviço, objetivando identificar corretamente as necessidades e expectativas dos clientes e garantir que estas serão integralmente satisfeitas;
  • Envolvimento de todos os colaboradores para o desenvolvimento da respectiva atividade com espírito crítico, inovador e no sentido da melhoria contínua;
  • Disponibilização aos colaboradores da formação necessária para garantir uma constante atualização técnica e científica nos diferentes serviços prestados;
  • Estabelecimento, planejamento, acompanhamento e revisão periódica de objetivos de melhoria da qualidade;
  • Celebração de parcerias técnicas com outras empresas com atividades complementares de forma a criar, para o cliente, um ambiente de completo atendimento de suas necessidades.

Código de Ética Profissional

A – Relacionamento com os clientes
  • A Empresa priorizará o interesse de seus clientes e prestará seus serviços com integridade, pontualidade e competência;
  • A Empresa terá posição independente, assegurando que a consultoria ao cliente será baseada na consideração imparcial de todos os fatos pertinentes e opiniões responsáveis;
  • A Empresa manterá confidencialidade sobre qualquer informação obtida do cliente durante o curso de seus trabalhos profissionais;
  • A Empresa informará seus clientes sobre qualquer relacionamento, circunstâncias ou interesses que possam influenciar seu julgamento ou prejudicar a objetividade de seus trabalhos.
B – Condução dos serviços profissionais e remuneração
  • Os sócios e funcionários da Empresa não se engajarão em atividades profissionais ou em operações que possam constituir conflito de interesse ou prejudicar o seu trabalho e/ou o seu julgamento sobre assuntos de sua responsabilidade;
  • A Empresa respeitará os direitos de seus clientes e competidores. Sua vantagem competitiva dependerá exclusivamente de sua competência, habilidades e reputação;
  • A Empresa não aceitará serviços que não possam ser realizados com estrita observância da lei e da ética;
  • Antes de aceitar qualquer pedido de prestação de serviços, A Empresa discutirá com o cliente em grau de detalhe e informação, de modo a obter a percepção adequada sobre o problema, a abrangência do estudo necessário a resolvê-lo e os efeitos positivos para o cliente. Os estudos preliminares serão conduzidos confidencialmente, nos termos e condições acordados com o cliente;
  • A Empresa somente aceitará serviços para os quais se julgue qualificada. Poderá recomendar que outros profissionais participem, sempre que seus conhecimentos e suas habilidades atendam melhor o cliente;
  • A Empresa não prestará serviços sob termos e condições que possam prejudicar sua objetividade, independência e integridade;
  • A empresa prestará serviços exclusivamente com base em sua competência e experiência. Não prometerá nenhum resultado específico para o cliente nem lhe criará expectativas irrealistas.
  • A Empresa cobrará por seus serviços de forma justa. Sua remuneração será determinada com base na natureza dos serviços; no tempo requerido; na sua experiência, habilidade e reputação; no grau de responsabilidade assumida; e nos benefícios para o cliente.